Politicas de Retorno

1. Política de Trocas e Devoluções

    Condições Gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa Loja Virtual (myboxstores.com.br). A Pierre Cardin Mobile isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Loja Virtual (myboxstores.com.br) seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

      2 . Quando recusar o produto?
       
        Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

        • Embalagem aberta ou avariada.
        • Produto avariado.
        • Produto em desacordo com o pedido.
        • Falta de acessórios.

          Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Loja Virtual (myboxstores.com.br) em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato via e-mail com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e informe o motivo.

            3. Troca ou cancelamento de compra
             
              A devolução ou cancelamento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou caso não esteja satisfeito(a) com a compra, comunique à nossa Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) e solicite a troca.
              Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
              O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Os cancelamentos podem ser solicitados por e-mail (sac@myboxcapas.com.br), WhatsApp (11) 9 6344 1633 e Chat (www.myboxstores.com.br).

                4. Devolução pelos Correios
                 
                  Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
                  Para postar o produto siga as instruções:

                  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
                  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
                  • Proteja o produto em sua embalagem para que não sofra danos no transporte.
                  • Junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
                  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

                    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC
                     
                      5. Prazo para resolução da troca
                       
                        A Pierre Cardin Mobile tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

                          6. Restituição do valor pago
                           
                            A Pierre Cardin Mobile fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas via Moip ou Mercado Pago a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
                            O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será feita por depósito bancário apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir). Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta - corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
                            É necessário que o CPF do titular da conta - corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador(a) não tenha uma conta - corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.
                            A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Pierre Cardin Mobile.
                            Atenção: A Pierre Cardin Pierre isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

                              7. Devolução por arrependimento ou desistência
                               
                                Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

                                • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
                                • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
                                • Para solicitar a troca do produto por arrependimento ou cancelamento, envie um e-mail para a Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) informando o motivo e com todos os dados do pedido (nome completo, telefone, e-mail, CPF e Nº do Pedido). No título do e-mail deverá constar Cancelamento/Devolução – Nº do pedido. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

                                  8. Devolução de produto com defeito
                                   
                                    Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
                                    A Solicitação de troca deverá ser comunicada à Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br). Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, discorra no e-mail. Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
                                    Você deve entrar em contato com a Pierre Cardin Mobile para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das lojas Pierre Cardin (físicas).
                                    Caso encontre alguma dificuldade no contato com a Central de Atendimento, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria (11) 9 6344 1633.
                                    Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pela Pierre Cardin Mobile poderão ser trocados por outro igual ou similar, de acordo com a sua disponibilidade em estoque. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
                                    Atenção: A Pierre Cardin isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Loja Virtual (sac@pierrecardinmobile.com.br), com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre em que se identifique o mau uso.

                                      9. Para cancelar a compra de um produto
                                       
                                        Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
                                        Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta solicitar via e-mail (sac@myboxcapas.com.br) ou WhatsApp (11) 9 6344 1633. É imprescindível que informe o número do seu pedido, o motivo do cancelamento e demais dados do titular (Nome completo, telefone, CPF e e-mail).
                                        Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deve ser solicitado via e-mail (sac@myboxcapas.com.br) ou WhatsApp (11) 9 6344 1633.

                                          10. Como trocar um produto
                                           
                                            A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique à nossa Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

                                            • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
                                            • Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para a Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) informando o motivo e com todos os dados do pedido (nome completo, telefone, email, CPF e Nº do Pedido). No título do email deverá constar Troca e Nº do pedido.

                                              Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
                                               
                                                11. Como devolver um produto
                                                 
                                                  A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados por e-mail (sac@myboxcapas.com.br) ou por WhatsApp (11) 9 6344 1633.

                                                    Devolução pelos Correios
                                                     
                                                      Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

                                                        Para postar o produto siga as instruções:
                                                         
                                                        • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
                                                        • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
                                                        • Proteja o produto em sua embalagem para que não sofra danos no transporte.
                                                        • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
                                                        • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

                                                          IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC 
                                                           
                                                          • Prazo para resolução da troca
                                                           
                                                              A Pierre Cardin Mobile tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

                                                              • Ressarcimento de valores de pedidos cancelado

                                                              A Pierre Cardin Mobile fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
                                                              Em compras pagas com Moip ou Mercado Pago a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será feita por depósito bancário apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir).
                                                              Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta - corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.
                                                              A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Pierre Cardin Mobile.

                                                                Atenção: A Pierre Cardin Mobile isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

                                                                  12. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
                                                                   
                                                                    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

                                                                      13. Insucesso de coleta
                                                                       
                                                                        A Pierre Cardin Mobile tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.
                                                                        Caso o carteiro não seja atendido ou o endereço esteja incorreto, o pedido retornará para a nossa Central e será reenviado. O valor do reenvio será custeado pelo cliente.

                                                                        Scroll To Top

                                                                        params.svg
                                                                        Panel Tool
                                                                        Float header
                                                                        Float topbar
                                                                        Default Boxed Large Boxed Medium
                                                                        Header Default Header One Header Two

                                                                        Follow us on social